A carta do Futuro.

Olá antepassado!

 

            Eu gostaria de trazer notícias de prosperidade e harmonia, mas trago o contrário, pois tais coisas não existem mais.

Eu sei que é estranho, mas você precisa acreditar em mim. Nós somos tudo que sobrou da humanidade, não que antes fosse melhor, mas somos o que restou.

Não temos água, nem comida, é só uma questão de tempo.

Eu escrevo essa carta, não para que você aja e impeça o fim, mas para que você saiba e se prepare pois ele é inevitável, não existe nada que você possa fazer para evita-lo, na verdade, não sei se alguém conseguiria, o tempo para mudança já passou, agora tudo que pode fazer é esperar e se prepara pelo fim.

Eu gostaria de informar a data do ano que estamos, mas assim como as memórias do passado isso não passa de poeira varrida para baixo do tapete, era tão irrelevante que deixamos de nos importar a muito tempo atrás.

Agora eu me despeço, pois a noite caí e eu estou cansado, tudo que você precisa saber é que o fim está próximo, então aproveite e talvez, você tenha a sorte de morrer antes de presenciar o ponto final da nossa história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem no topo da montanha.

A vida de um canário.

O preço da fome.