A vida de um canário.


Desde que me lembro, eu estou preso nessa gaiola, eu sou um canário sabe, tudo que eu faço é pular de um lado para o outro o dia inteiro.

Quando colocam minha gaiola no sol e eu sinto o calor e vento em minhas penas, não consigo evitar cantar, pois a felicidade que eu sinto é tamanha que se compara ao calor do sol.

Ultimamente eles não têm me colocado para fora, parece que está havendo um surto de uma doença ou algo assim. Devo dizer que nunca vi os humanos tão eufóricos quanto agora.

Por causa dessa doença, eles não podem sair de casa, faz pouco mais de um mês que eles estão dessa forma. Acredito que nunca os vi a beira de um colapso como agora, tudo que eles fazem é reclamar o dia inteiro sobre não poder sair de casa, eu mal consigo cantar sem ser interrompido.

Eu passei a minha vida inteira preso e ninguém nunca me ouviu reclamar, muito pelo contrário, eu sempre fui grato por poder sentir o sol e o vento em minhas penas, mas essas pessoas só reclamam sem parar, eu em, elas deviam ser gratas por poderem ficar em casa, aproveitar sua famílias, não ter essa doença, mas eles preferem ignorar tudo isso.

Eu espero que eles entendam e sejam gratos por poderem ficar em casa, de qualquer forma, na janela da sala onde eu fico, o sol entra bastante, para mim, isso basta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem no topo da montanha.

O preço da fome.