O preço da honra de uma família.

Olá Nicolal,
Eu estou te escrevendo essa carta porque não teria coragem de falar isso cara a cara. Nós não podemos mais ficar juntos, nem mesmo nas escondidas, isso já foi longe demais.
            Você sabe que minha família jamais aceitaria, eles já estavam desenvolvendo suspeitas e você sabe que não posso causar um escanda-lo, isso acabaria com a imagem deles, me desculpe, mas eu não posso.
Eu quero que saiba que todos os momentos que vivemos juntos foram incríveis, eu os guardarei em meu coração pelo resto de minha vida.
Se lembra daquela vez que estávamos abaixo de uma macieira e um dos meus empregados apareceu em minha busca? Meu coração nunca havia palpitado tão forte! Por isso... Por isso eu te peço, não faça nada estúpido, proteja essas memórias, não faça com que elas se tornem lembranças de desgraça e arrependimento, por favor, não me procure mais.
Não tenha a ideia errada, não pense que eu não estou sofrendo com isso, meu coração se espedaça a cada palavra que escrevo, pois sei que assim que eu preencher a última linha desse papel a melhor coisa que já me aconteceu irá acabar.
Eu quero que você saiba que eu nunca amei alguém como amei você, quero que saiba que nunca amarei ninguém como amei você, quero que saiba que eu jamais irei te esquecer, quero que saiba que eu não quero fazer isso, mas devo.
Talvez se tivéssemos nascido em uma época diferente nossa história poderia ter tido um final feliz.
Adeus para sempre, meu único amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem no topo da montanha.

A vida de um canário.

O preço da fome.